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Trocas e Devoluções

A marca Andressa Salomone valoriza a qualidade do produto acima de tudo e verifica cada detalhe antes de enviar as peças, com o objetivo de proporcionar uma experiência de compra totalmente positiva. Contudo, caso o cliente não esteja plenamente satisfeito, pode solicitar a substituição do produto comprado.

Por uma questão de segurança, todos os pedidos de troca ou devolução serão analisados após o envio do produto pelo cliente. A peça deve conter nota fiscal e etiqueta original, e não pode apresentar qualquer sinal ou vestígio de uso. Serão recusados produtos que tenham sido lavados ou que tenham sofrido qualquer tipo de alteração ou ajuste.

 

Troca por defeito

É contra nossa política que o cliente receba uma peça com defeito. Por isso, fazemos questão de reparar a situação. Caso você tenha recebido um produto com fabricação defeituosa, envie um e-mail para atendimento@andressasalomone.com.br e solicite a substituição da peça dentro do prazo de 20 dias, a partir da data de emissão da nota fiscal. Ao constatar que todas as condições previstas foram cumpridas, a central de atendimento enviará um e-mail com as instruções e os procedimentos a serem seguidos. No caso da escolha de uma peça com valor superior, a troca será efetuada mediante o pagamento da diferença.

 

Troca por arrependimento

A opção de troca por arrependimento é válida exclusivamente para compras efetuadas na loja online. O cliente deve solicitar a troca do produto pelo e-mail atendimento@andressasalomone.com.br, em até 7 dias corridos, a contar a partir da data da compra. Ao constatar que todas as condições previstas foram cumpridas, a central de atendimento enviará um e-mail com as instruções e os procedimentos a serem seguidos.

 

Cancelamento ou devolução

O cliente tem até 7 dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto no endereço escolhido, para desistir da compra (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). A devolução por arrependimento é válida exclusivamente para compras efetuadas na loja online e deve ser comunicada previamente pelo e-mail atendimento@andressasalomone.com.br. Ao constatar que todas as condições previstas foram cumpridas, a central de atendimento enviará um e-mail com as instruções e os procedimentos a serem seguidos. O cliente será reembolsado do valor pago utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. No caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores.